Resenha: A Casa de Hades, Rick Riordan










Ficha Técnica:
Título: A Casa de Hades
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca 
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Literatura Juvenil 
Páginas: 496
Preço Médio: R$40, 00










"A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e a moral da equipe está baixa após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.

A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofrem com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas e, nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la."
Sinceramente foi o melhor livro da coleção do Heróis do Olimpo que eu li, a cada página eu me surpreendia mais, a cada palavra era um desespero, ou pressa pra saber o que aconteceria logo em seguida, a muito tempo eu no  ficava tão empolgada com um livro como fiquei com a Casa de Hades. 
Rick Riordan tem um jeito de escrever único, ele mistura seus sentimentos, suas emoções, e simplesmente transforma isso em maravilhosos livros, eu amo o jeito e a forma que ele descreve cada detalhe, como conta cada história, cada aventura.
Recomendo muito esse livro, pra quem gosta de mitologia grega a Coleção dos Heróis do Olimpo é perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário