Resenha: Bridget Jones - Louca pelo garoto, Helen Fielding








Ficha Técnica:
Título: Bridget Jones - Louca pelo garoto
Autor: Helen Fielding
Editora: Companhia das letras
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 336
Preço Médio: 19,90





Bridget Jones está mais louca e engraçada do que nunca!

Agora, mãe solteira de duas crianças, o Billy e a Mabel, ela tem de lidar com os dilemas de cuidar das crianças, “trabalhar”, namorar, fuçar coisas inúteis da internet, ficar na moda...

Bem, no último livro nós vimos que a Bridget acabou ficando com o charmoso do Mark Darcy ( solteiro, rico...  ) e eles se casaram. Mark, o amor de sua vida, estava mediando algumas negociações no Oriente Médio quando foi morto em um ataque, deixando para trás o pequeno Billy, a bebê de colo, Mabel e uma Bridget arrasada.

Foi difícil e é difícil lidar com a perda de Mark. E seus amigos, Tom, Jude e Talitha fazem o possível para que ela saia da fossa e volte a ser uma mulher normal, por que a essa altura do campeonato ( já se passaram mais de cinco anos ) ela já está virgem de novo, hahaha!

Com isso, Bridget acaba criando uma conta no twitter e sofre com sua falta de seguidores, depois com seus muitos seguidores, e depois com a perda de seus seguidores kkkkkk É hilário!
Mas é no twitter que ela conhece Roxster, sua nova paixão, um garotão de 29 anos ( que logo faz 30. E só pra constar, ela tem 51 anos agora ).

As coisas não poderiam ser melhores com Roxster lá para fazê-la feliz, sendo tão atencioso, engraçado e fofo. E Bridget também consegue emplacar um roteiro de cinema, As folhas no cabelo dele, que não sai exatamente como esperado, mas fazer o que, né?

As voltas disso tudo, Bridget tem de aguentar o insuportável Sr. Wallaker, professor do Billy, a mãe perfeita, Nicolette ( que ela chama de Nicorette – a goma de mascar contra cigarros, hehehe ), e os dilemas de sempre de sua vida...

Ahhh caramba! Eu sou muito fã da Bridget! E acho que vocês não podem perder mais uma aventura dela! =D

Pra quem perdeu a resenha do livro O diário de Bridget Jones, pode lê-la aqui.

Pontos positivos: Waaaaaaw! Super hilária essa história, eu ria sozinha no ônibus. Haha! Mas também há passagens comoventes, sabe? É uma história que mistura os dois lados, o cômico e o drama.

Pontos negativos: Eu acho que foi um pouco previsível o final... com ela ficando com o ########. Mas adorei de qualquer jeito! =D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário