Maratona #LeiaJackby - Apresentação, por Thais Maia

Exibindo Banner Jackaby - Divulgação.jpg
Oieee gente bonita!!!!
Hoje vim falar sobre uma ação super legal que nós do Notinhas de Rodapé estaremos participando que é a Maratona #LeiaJackaby. Naquele post que eu falei sobre os lançamentos da Única várias pessoas demonstram interesse pelo livro, então quando fui convidada a participar da campanha, aceitei. 



Exibindo Fotos do Livro Edição Nacional (2).jpgSinopse: Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores. Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério!


Sobre o autor: William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.









Para quem se interessou e quer saber mais o Pedro Oliveira que está organizando o especial fez uma resenha super legal em seu blog o Pedro Oliveira Blog, e aqui esta o primeiro capítulo do livro para quem quiser conferir link, E vocês podem adquiri-lo na Amazon e na Saraiva. Aguardem que logo estarei postando a minha resenha também ok. 
beijão a todos *...*

Exibindo Coloquem no post do blog ou usem como Gadget.png

20 comentários:

  1. Ola,
    Tudo Bem?

    Me convidaram para esta maratona, mas não pude participar. ESTE LIVRO ESTÁ NA MINHA LISTINHA. FICAREI AGUARDANDO A RESENHA! :)

    ResponderExcluir
  2. Este livro está na minha lista e estou super curiosa :D
    Não sabia da campanha...

    ResponderExcluir
  3. Olaaa
    Nao sei se conhecia o livro mas parece ser bem legal, adorei o post.

    Beijos.
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e pareceu bem interessante.
    Vou aguardar sua resenha e saber mais sobre ele;

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Por mais que o gênero policial não seja o meu favorito, fiquei bastante curiosa para ler. Confesso que a curiosidade é mais pela capa linda...haha' mas ainda assim está valendo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Gostei de saber da campanha. Adoro o gênero, mas a sinopse não me atraiu nadinha. Não fiquei com nenhuma vontade de ler. Espero que, quem o leia, goste ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu já sou muito fã do gênero policial, então tenho quase certeza que não vou me arrepender nessa leitura. Vou aguardar ansiosamente a resenha!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, nossa, já vi tanta divulgação desse livro que já fiquei curiosa para ler! Apesar dele não fazer meu estilo, acho que vou dar um oportunidade a leitura ^^
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  9. Parece bastante interessante, gosto de livros sobe mistério, embora me desanime um pouco quando falam de sobrenatural rs
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    QUe campanha bacana, não conhecia o autor, nem o livro. Mas gostei da sinopse. Vou aguardar as resenhas da galera aí, para saber mais do livro.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola lindona adorei a premissa desse livro, suspense e a capa está linda, gostei muita da divulgação dele . Já está em minha lista de leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Olha eu tenho visto o pessoal falar nos blogs sobre esse livro
    e acho que já até virou moda, mas eu não estou interessada em ler ele no momento.
    Vou esperar um pouco para quando estiver no clima, mas eu gostei bastante da sinopse do livro e me parece ser muito bom =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-uma-saga-na-toscana.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Thais,
    Policial é meu gênero favorito e nem preciso falar que já fiquei interessada nessa história. O livro é autor são novidade pra mim, não conhecia até agora. Ansiosa pela resenha ;)

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  14. Adorei a proposta do livro e já está na minha lista. Adoro o gênero e o fato de que está sendo tão bem apresentado pelos blogs literários torna essa uma leitura muito convidativa. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu participei da maratona de divulgação de Jackaby e cada vez estou mais ansiosa para poder conhecer o livro, só estou esperando uma grana extra entrar.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi, tudo bem?
    Achei a proposta desse livro bem legal, é algo que amaria em um filme, mas não sei se é o meu tipo de leitura. Ainda não li nenhuma resenha, vou ler algumas para decidir se quero ler o livro ou não, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Thais, sua linda, tudo bem
    Eu também estou participando da maratona. Eu adoro tramas policiais, mas essa ainda tem esse clima da Londres antiga. Estou super empolgada para ler essa série, espero que depois de tanto barulho a editora continue publicando os livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa noite!

    Estou super curiosa sobre esse livro desde a primeira divulgação que vi por aí e essa curiosidade só aumenta. Fico no aguardo para ler a sua resenha. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Mesmo não sendo muito o meu gênero preferido, confesso que estou bem curiosa com esse livro. Gostei da proposta dele e da capa também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu tenho visto muitas pessoas divulgando esse livro e a cada post fico mais curiosa.
    Assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir