Resenha - Perdida no Paraíso de Bhetys Oliveira, por Thais Maia


Sinopse: Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York.Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui.No entanto, tudo muda quando ela conhece Landon Parker. Um jovem impulsivo e rebelde, que ver em Kristen algo mais do que uma simples conquista.Perdida no paraíso é uma história de superação e recomeço, que vai mudar para sempre a vida desse casal que terá que lutar contra todos os segredos que dificultam o tão sonhado Feliz Para Sempre.



Engraçado como momentos bons quando acabam, deixam aquele vazio que parece que nunca iremos preencher novamente.

Oie Gente bonita!!! a resenha de hoje é muito especial para mim, muito mesmo! por que não se trata só de um livro que tem um lugar super especial no meu coração - apesar disso também ser verdade - Mas trata-se de uma história que foi me apresentada a pelo menos dois anos atrás em forma de fanfic e que a partir do próximo mês estará chegando ao mercado editorial.\ohh/ estou tão feliz com isso.

Kristen é mandada para casa do pai depois que sua irmã gêmea falece, sua relação com a mãe nunca foi das melhores e nos últimos tempos só tem piorado. Cheia de remorso e decidida a mudar sua vida a garota se agarra a nova realidade como uma forma de recomeçar, sendo outra pessoa, deixando para trás tudo que um dia lhe foi importante.

Na nova cidade conta com a amizade e o carinho de sua prima Sarah, de seu namorado Scott e Ian - irmão de Scott - mas quem ganha mesmo sua atenção é Landon, um rapaz problema sem aparentante nenhuma preocupação na vida a não ser beber e farrear.

Landon adora bancar o desprendido, o bad boy que não esta nem ai para nada. Porém a verdade não é essa, o rapaz sofre um conflito familiar, um pai que se tornou ausente no início de sua adolescência e que depois de anos volta para sua vida como se nada tivesse acontecido e querendo impor suas vontades, se sentindo cada vez mais oprimido não vê escolha a não ser levar a vida no limite.

Apesar da resistência de ambos no começo, nossos jovens acabam se rendendo a uma paixão complicada e explosiva. Bhetys soube retratar muito bem como o amor pode ser um sentimento complicado, sobre tudo quando se é tão jovem. E nem sempre só amar uma pessoa pode ser suficiente para tê-la com você.


"Ela tinha o dom de me acalmar e me fazer esquecer de tudo, era por isso que eu a amava tanto, porque com ela eu não precisava ter medo eu poderia ser simplesmente eu."

Com os capítulos alternados entre nossos protagonistas podemos entender as duas partes, o que ajuda muito a compreender certas situações. O livro tem uma pegada meio New Adult mas pela idade dos personagens acho que está mais para YA de qualquer maneira não aconselho menores de 16 anos lerem a história. Creio que todos que gostem de romances jovens, com bad boys e afins irão gostar muito do livro. Mas não se enganem Perdida no Paraíso não se trata só disso, a estória fala sobre luto, em como é difícil lidar com a perda, fala sobre amizade, sobre conflitos familiares e claro sobre o amor, e o quanto ele pode ser avassalador e muitas vezes machucar. 


Há muitas outras coisas que gostaria de falar para vocês sobre a história, mas não quero dar spoilers para ninguém kkk, acho que é melhor que descobram sozinhos ;)

Gostaria de agradecer muito a linda da Bhetys por ter me permitido ler o livro em primeira mão, essa mulher é sensacional gente;) ela sabe o quanto gosto dela, posso dizer com toda certeza que amizade virtual existe por que nós nem nos conhecemos pessoalmente ainda neh Bhetys rsrsr.

Nota: galera o livro foi mandado para revisão na semana passada então se tudo correr bem é provável que mês que vem já tenhamos o livro físico em mãos, apesar dessa capa ser linda, ela não será a definitiva então assim que sair a nova divulgarei para vocês ok. No próximo mês faremos um mega especial para o lançamento do livro, então se você gostou da história e deseja participar desse especial com agente é só me chamar lá no face que conversamos melhor tá link.



"Eu não aguentaria por muito tempo... Tudo estava girando a minha volta, os acontecimentos dos últimos dias, deixando-me sem chão, nunca pensei que minha vida fosse voltar ao pondo zero... Nunca pensei que tudo iria voltar exatamente de onde eu tinha caído... Nunca pensei que eu tivesse que lutar tudo de novo para sobreviver a mais uma perda."

"É estranho, quando pensamos que nada pode ficar pior, vem a merda do destino e nos mostra que tudo pode piorar a qualquer momento."



34 comentários:

  1. Tata lindona, adorei a resenha já estou com o livro da autora logo vou ler, amei a premissa do livro, gosto da forma como ela falou sobre as perdas e estou muito curiosa com nossos protagonistas. beijos

    Será um sucesso.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joy!!
      leia sim, tenho certeza de que irá adorar <3
      bjs

      Excluir
  2. Amei a resenha!
    Não conhecia o livro, mas fiquei morta de vontade para ler.
    Gosto de um bom YA e fiquei com gostinho de quero mais Landon e Kristen =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sinceramente tenho que confessar que eu não conhecia esse livro, mas a sua resenha me deixou bastante interessada. Me parece ser uma história no qual irei gostar bastante. Adoro um romance, ainda mais quando aborda assuntos que nos fazem refletir. Ia perguntar agora se tinha um livro físico, mas tu disse que vai sair, por isso vou ficar atenta, porque quero passar aqui para ver se compro um exemplar pra mim, se não, vou ver em ebook para dar uma espiada. Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-vale-das-borboletas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,
      assim que ele estiver disponível para a venda eu divulgarei tá ;)
      bjs

      Excluir
  4. Nunca gostei muito de romances, mas adoro livros que trazem maiores reflexões, com perda e conflitos familiares, como você disse. Que legal que ele agora será publicado em versão física :)

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha! Gostei bastante da premissa do livro, e este com certeza, seria um que eu leria.

    Um beijos,

    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro new adult e saber que tem uma pegada assim me desperta o interesse.
    Gostei da resenha e já anotei a dica!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu gostei da sua resenha, porém a sinopse desse livro me lembra muitos livros, então não achei a sinopse empolgante, mas mesmo assim, parabéns pela resenha.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi sou viciada em romance mais confesso que não curto muito New Adult e pela capa meio que da a entender que o livro tem esta pegada , não serei hipócrita e dizer que nunca li nada do gênero pois sim ja li alguns, o que me incomoda mesmo é que sempre segue esta linha com o garoto bad boy problemático e a garota que evita se apaixonar pois tem algum trauma em seu passado , essa mesmice de sempre me afugenta um pouco sabe , mais sua resenha esta ótima e me fez sim querer ler este livro
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei a resenha, parabéns! Não conhecia o livro, mas a premissa me chamou a atenção e a história parece mesmo ser empolgante...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não curto Ya, e a premissa do livro não me prendeu... sendo assim, é uma leitura que deixo passar...
    ela tem uns elementos clichês que me desanimam...

    ResponderExcluir
  11. Ooi,
    Amei a capa mas não consegui me interessar pelo enredo.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  12. O livro deixou a desejar, não gosto muito de fafics que viram livros. Tenho algumas coisas contra. Prefiro um enredo mais elaborado pelo autor que ele começa a escrever coisas sem sentidos e depois viram livro (haha) sou doida, eu sei.

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  13. Nosa já quero :o
    Adoro bad boys !!!!
    Que pena que ainda não tem o físico, mas quando lançar claro que vou comprar
    Depois posta tudo direitinho que já quero garantir o meu

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de bad boys, mas o livro em si não é lá minha praia sabe? Haha
    Mas eu - quem sabe - um dia, leia né?
    Beijoo

    ResponderExcluir
  15. É sempre melhor descobrirmos sozinhos mesmo. Espero que a capa seja mais bonita.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu não conhecia o livro, mas gosto desse estilo, só não sei se leria agora... Que bom que o livro vai ser publicado, desejo muito sucesso para a autora!
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Thais, sua linda, tudo bem
    Sabe, fiquei pensando, por isso é errado julgar os outros, nunca sabemos o que tem por trás de um determinado comportamento. Ele tem vários problemas e a forma que ele encontrou de reagir a eles foi sendo a pessoa rebelde, fora dos limites. Por isso, torço para que ela o cure e veja através dela a própria cura. Sua resenha ficou ótima!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a temática do livro, adoro romances YA com uma pitada hot, mas também que tenham uma trama por tras como essa que tem o luto.
    Fiquei triste por não ser essa capa a oficial, achei ela tao linda jhahahaha.
    Não vejo a hora de lançar esse livro pra poder ler tbm

    ResponderExcluir
  19. Olaaa
    sua resenha está ótima mas o livro não chama minha atenção por não ser um gênero que estou procurando no momento, mesmo assim, quem curte espero que se atraia para o livro.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?

    Cansei um pouco de romances hot, e esse não me interessou tanto. A capa é bem sugestiva e abarca bastante o tema do livro, o que é um ponto bom. Mas confesso que a trama em si não me chamou a atenção. Achei legal que seja um YA meio NA, pois é sempre uma distinção entre essas literaturas, o que, às vezes, acho chato. Gostei bastante da resenha :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Vou ser sincera não me chamou atenção no momento, mas foi a primeira resenha que li, pode ser que mude de ideia com o tempo.
    E fico feliz que uma fanfic se tornou livro, sucesso a autora:D
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olha as dramas adolescentes, se bem trabalhados, dão sempre boas histórias. Ficar de luto na adolescência não é nada fácil. Eu perdi meus pais nesta fase é foi muito dolorido. Então gosto de ler como as pessoas superam ou não a dor da perda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Embora seja uma história que você já ama desde a época de fanfic, não me interessei. Faltou algo pra chamar a minha atenção. Mesmo que eu ame narrativas alternadas e dramas familiares, por enquanto não vou ler.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem autoras, mas apenas com essa resenha já estou apaixonada na historia rsrs, eu quero ela para ontem!

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?

    Curto livros que nos fazem refletir, adorei sua resenha, me parece ser um romance bem Bacabinha para ler.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. deve ser muito legal acompanhar toda a trajetória do livro,desde bem antes do seu lançamento,eu pelo menos sinto como se fosse uma vitória minha também,mesmo sem ter de fato escrito o livro.
    Eu amo histórias com bad boys e uma pegada mais quente,então acho que esse livro é para mim,romances sempre me ganham.... e esse tem tudo para fazer isso...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  27. Olá Thais!
    Eu amei a sua resenha.
    A história me interessou muito, pois é bem o estilo que gosto de ler.
    Fiquei feliz de saber que o livro vai ser publicado pela editora.
    vou aguardar a publicação para adquirir o meu.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bom?
    Bom demais ver uma fic conseguir ser lançada no mercado editorial. Gosto de romances e acredito que essa história tem tudo para me conquistar. Gostei do título, mas não curti muito a capa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh mas pq vão mudar a capa, achei ela muito linda! Apesar da história parecer meio clichê, alguma coisa da sua resenha me mostrou que não é só mais um romance de um bad boy com a mocinha, tem muito mais coisas nessa história. Fiquei curiosa para ler, vou aguardar o lançamento!
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Meu tipo de livro *-*
    Adorei a premissa, já quero ele
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Thais,
    Nada melhor que dois errantes se encontrarem para assim seguirem por um caminho certo, junto, né. achei muito interessante a premissa do livro, afinal, quem não tem problemas? Muitos dos chamados bad boys são pessoas que tiveram uma vida complicada e esse é o modo de chamar a atenção ou apenas para dizer f.... para o mundo. Muito bom.
    parabéns pela sua resenha.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir