Resenha: O nome do sonho, de M. Deméter, por Michelle Pereira







Ficha Técnica:
Título: O nome do sonho
Autor: M. Deméter
Editora: Garcia
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Literatura brasileira/Romance
Páginas: 312
Preço Médio: R$36,00




Hello, people!

Na minha primeira resenha do ano quero apresentar a vocês o livro da minha irmã de editora, Mara, que escreve sob o pseudônimo de M. Deméter.

Terminei o ano com uma resenha de livro nacional e vamos começar com um nacional também. Tem coisa melhor?

Então, vamos lá!

Em o nome do sonho temos duas protagonistas, a Anne e a Vivian.

Anne é uma garotinha que perdeu o avô, mas que o fez reviver em seus sonhos. Ela precisava dele, não poderia perdê-lo. Era seu melhor amigo, seu companheiro.

Sempre que dormia, ela se encontrava com Antony. Ele era seu Sonho, e eram ligados pela mente. O avô sempre sabia o que se passava pela mente da neta, embora sempre esperava que ela falasse.

Ele havia morrido a um mês, e a mãe e o padrasto estavam "dando conta" dos bens, inclusive os famosos livros que ele havia escrito em vida.

Vivian (ela é ruiva, só pra constar) cresceu em um orfanato e nunca fora adotada, crescendo sozinha e amargurada pelo abandono. Ela busca refúgio no Sonhar, em um lago lindo onde pode meditar e esquecer sua raiva. Ou não...

Ela odeia contrastes, odeia todos eles com fervor. Ela chega a parecer muito mal humorada no início do livro, o que me faz querer bater na cara dela com um espanador (com o cabo), sei lá, essa é a primeira ideia que me veio na cabeça, hahaha.

Voltando...

No Sonhar, Vivian encontra Felipe, o garoto perfeito para ela. Aquele que o abraço fazia com que ela se sentisse completa. Mas ele não se lembrava de seu passado, apenas que conhecia a ruiva de algum outro lugar.

Embora Vivian se sentisse atraída por Felipe, quando acordava ela nunca se lembra dele ou de sua vida no mundo dos sonhos.

Anne e Vivian se conhecem pois a segunda trabalha na editora que publicava o avô da menina. A ruiva era recepcionista lá porque desejava estar perto de seu sonho, publicar um livro. Deseja um dia poder realizá-lo. E era incentivada por Antony, talvez seu único amigo.

A menina gosta de Vivian, porém a ruiva parecia cada vez mais distante dela (tudo porque Vivian percebia o desgosto da mãe de Anne, Helena, por as duas serem amigas). Contudo, isso muda quando Vivian oferece-se para guardar os livros de Antony para Anne.

Folheando os livros, já em seu apartamento, Vivian encontra uma foto e uma dedicatória em um deles. A foto mostra a mãe de Anne grávida, muito mais jovem. O que seria, um filho perdido?

Anne acaba por descobrir que Helena teve outra menina quando era jovem e a abandonou, por achar que não podia cuidar dela.

Daí, com apoio do avô, em seus sonhos, e de Vivian, elas começam a procurar por todos os orfanatos da região pela irmã perdida. Isso causa sofrimento à ruiva, mas ela não desiste de ajudar Anne. E juntas elas criação uma bela ligação e uma grande amizade, ao mesmo tempo que fortalecem as ligações que têm no mundo dos sonhos, Anne pelo avô, Vivian por Felipe.

Mas o que será que elas encontrarão no final dessa busca tão dolorosa para uma e tão especial para outra?

Em O nome do sonho vocês descobrirão isso.

O livro é lindo, tem um cadência muito amena, muito tranquila. Os fatos vão se desenrolando sem que você perceba. Isso é bom, é um livro para ler em uma tarde de chuva, ouvindo o barulho das gotas dágua. Chega a ser mágico.

Mara é talentosa, espero que sua próxima história seja tão bela quanto essa. E a capa também! Que capa linda! (Todas as capas da Marina Ávila são lindas, né? hehehe)

Espero que vocês gostem da história, assim como eu!

O livro está a venda no site da editora Garcia:
http://www.editoragarcia.com.br/o-nome-do-sonho
Hugs!

67 comentários:

  1. Amiga olha tenho visto muita gente comentar desse livro, mas lendo a sua resenha eu fiquei um pouco confusa. Entendi que a menina sonha para se encontrar com o avo certo? Conhece um rapaz quando está acordada e quando sonha esquece dele....isso? Depois pelo que entendi descobre sobre uma outra menina perdida? Bom, não sei, eu acho que teria que ler o livro mesmo para poder compreender melhor a estória, porque eu acho que as vezes alguns livros são dificeis de expressar do que exatamente se trata, mas mesmo assim espero poder ter a chance de fazer a leitura. Tem ele em ebook ? Se tiver me avisa que eu vou ver se compro pra mim =] ok?

    Enfim...Parabéns pela sua resenha apesar de eu nao ter entendido
    muito a questão da estória, mas de qualquer maneira deu para entender um pouco.

    ttp://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-amor-fora-do-ar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro complexo para se explicar porque acontece no mundo real e no mundo dos sonhos. =/
      Mas é o seguinte, o Felipe, a Vivian conhece nos sonhos e esquece dele quando acorda.

      Não tem ebook dele, só o livro físico dele, mas eu indico a compra! É muito bom! =D

      Excluir
    2. Silvana, tudo bom? Tem várias resenhas saindo agora, eu recomendo a leitura com o menos de informação possível, porque é muito mais surpreendente =D Mas se quiser mais detalhes antes, esse vídeo-resenha explica BASTANTE (quase tudo) da história:
      https://www.youtube.com/watch?v=kFnew4LO1bU
      E esse um pouco menos que o anterior:
      https://www.youtube.com/watch?v=f8sXZfbIm5E
      Tem vários links de resenha na fanpage também, se quiser dar uma procurada =D
      https://www.facebook.com/onomedosonho/

      A editora não estava trabalhando com e-book quando saiu, mas quem sabe no futuro? =) Em todo o caso, se quiser é só me procurar que te mando com marcador e autografado! (e vai ter brinde pros primeiros compradores da segunda tiragem comigo, em!)

      Beijões e obrigada pelo interesse que vem demonstrando em vários posts =D Sempre te vejo nos comentários *-*

      Excluir
  2. Não conhecia o livro e me apaixonei! amei a sua resenha o fato dela conviver com o vô falecido nos sonhos e ainda descobrir sobre a menina.
    Percebi que é o tipo de livro que você começa a ler sem parar até descobri o que vai acontecer, ótima dica
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Não deixe de ler esse livro =D
      Bj

      Excluir
    2. Muuito obrigada pelo comentário e interesse =D Espero que tenha a oportunidade de ler também <3 beijos!

      Excluir
  3. Realmente a capa é linda!
    É sempre bom começar o ano com resenha de livro nacional! Não conhecia a autora nem o livro, mas gostei da sinopse.
    Parece ser um livro para se ler em uma sentada. Gosto disso!
    Bjss!!!

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, essa é a primeira resenha que vejo sobre o livro e por ela achei a história bem interessante e diferente do que tenho lido ultimamente, certamente lerei quando puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, fico muito feliz que tenha te interessado =D Quando puder, se quiser autografado e com marcador é só me procurar no face =)

      Excluir
  5. Oiee.
    Gostei da sua resenha, não conhecia o livro e já tinha ouvido falar da autora. O livro parece ser legal, eu meio que já senti como vai ser o final, mas vai que ele é daqueles que surpreende? Haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra sentir um pouco o final, mas não deixa de surpreender em alguns fatos =D
      Em um deles eu quase morri!
      Bjs

      Excluir
    2. Gisele, acho que dá pra supor algumas coisas antes delas acontecerem, mas talvez outras também surpreendam =) Depois me conta o que achou também, vou adorar saber =D
      Beijos!

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Acho que li uma resenha desse livro há alguns dias, a blogueira conseguiu me deixar muito curiosa para ler. Vendo que você gostou, imagino que o livro deve ser mesmo muito bom. Gostei da premissa dele, é diferente de todas que eu já vi.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh! É muito bom esse livro.
      Eu indico, não deixe de ler :)
      BJ

      Excluir
    2. Ooba, se quiser autografado e com marcador é só me procurar no face =D Fico muito feliz com seu interesse <3

      Excluir
  7. Oi, eu tenho visto esse livro sempre pela blogosfera e essa capa realmente é incrível e chama muita atenção. Já a premissa pelo que eu tenho lido nas resenhas não me anima muito a fazer a leitura. Não sei, não me empolga, fico um pouco confusa e ao mesmo tempo sinto falta de algo mais no que a obra transmite aos leitores. E sendo assim, por hora eu não sinto vontades de fazer a leitura. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris, muito obrigada pela opinião =) E com livros (e com tudo haha) é assim mesmo, cada um tem um gosto... se algum dia ver uma resenha que mude sua opinião, vou ficar muito feliz em saber o que achou ^^ Enquanto isso está certíssima em dar prioridade aos que te empolgam mais =)
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, eu li esse livro e também foi a primeira resenha do blog e concordo que não tem nada melhor que terminar e começar com nacional porque temos muitos talentos <3 Eu que já li consegui entender plenamente o que você escreveu por já conhecer o mundo e os personagens, e acredito que você passou muito bem a história em sua resenha, a Anne é uma amor e o avô dela então? Eu fiquei encantada com os personagens e amei cada mistério, como você mesma falou é um ótimo livro para uma tarde e você nem vê o tempo passando conforme vai lendo, eu amei!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, Bruna linda, muito obrigada <3 Fico toda boba vendo as pessoas se apaixonarem pena Anne *-* Beijão!

      Excluir
  9. Oiii, não conhecia a obra, mas fiquei bastante intrigada.
    Parece ser uma leitura muito instigante.

    Quando comecei ler a sua resenha, que você disse que a Anne fez seu avô reviver em seus sonhos; eu desejei isso para mim. Perdi meu avô alguns anos atrás, e isso ainda é uma ferida aberta que nunca vai cicatrizar, mas a cada ano que se passa eu perco um pouco as lembranças, como por exemplo: o som da voz, o cheirinho dele.... e acho que se eu pudesse sempre revivê-lo em meus sonhos, essas coisas nunca se perderiam. :/
    Enfim, gostei da sua resenha, só não sei se leria , porque acredito que essa parte da perda mexeria muito com meu emocional.
    Mas vou deixar a dica anotada *-*

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, minha vó morreu antes do livro estar pronto, o avô da Anne é uma homenagem pra ela e pra todos os avós também =) Fico feliz que tenha te interessado, quando se sentir segura pra ler fique a vontade pra me procurar ^^ Beijos!

      Excluir
  10. Oiii, não conhecia a obra, mas fiquei bastante intrigada.
    Parece ser uma leitura muito instigante.

    Quando comecei ler a sua resenha, que você disse que a Anne fez seu avô reviver em seus sonhos; eu desejei isso para mim. Perdi meu avô alguns anos atrás, e isso ainda é uma ferida aberta que nunca vai cicatrizar, mas a cada ano que se passa eu perco um pouco as lembranças, como por exemplo: o som da voz, o cheirinho dele.... e acho que se eu pudesse sempre revivê-lo em meus sonhos, essas coisas nunca se perderiam. :/
    Enfim, gostei da sua resenha, só não sei se leria , porque acredito que essa parte da perda mexeria muito com meu emocional.
    Mas vou deixar a dica anotada *-*

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu não conhecia a obra e nem a autora ainda, então confesso que fiquei hiper curiosa com essa trama incrível. Com toda certeza eu daria uma chance ao livro se tiver uma oportunidade, espero mesmo ter porque amei!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-zen-socialismo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kétrin, ooba =D =D Fico super contente quando vejo que despertou o interesse de alguém ^^ Pra quem comprar em janeiro pode levar brindes junto com o livro, olha só.

      https://www.facebook.com/onomedosonho/

      Excluir
  12. Ola Mi confesso que ainda não entendi bem a premissa desse livro, a capa está linda, estou curiosa com esse enredo e as duas protagonistas pelo que entendi, por se tratar de um livro para ler em um final de tarde deve ser uma leitura calma, dica mais que anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, é um romance fantástico, sobre sonhos e realidades... garanto que tudo fica bem explicadinho ao terminar a leitura! Beijos!

      Excluir
  13. OIii!

    Estou aguardando meu exemplar chegar em casa. Primeira resenha que leio para essa obra e já amei! O tema do livro é ótimo e oi bem trabalhado pela autora. Parece ser um livro bom para ler no final de tarde e eu particularmente, AMO isso.
    Espero que o meu chegue logo, você atiçou minha curiosidade! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muuito obrigada pelo interesse *---* Se quiser compartilhar o que achou comigo depois, fique a vontade, adoro saber a opinião dos leitores =D Torcendo pro seu exemplar chegar rapidinho (se quiser me mandar fotinho com ele também, todas vão parar na fanpage ^^) Beijões!

      Excluir
  14. Olá, essa capa é incrível né? mas achei a trama um pouco confusa, acho que você escondeu algumas informações para que a leitura seja surpreendente e isso me deixou mega curiosa. Quero ler o mais rápido possível. Adoro teorias sobre sonhos e tal e acho que esse livro pode me fazer pensar mais sobre isso!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivi, obrigada pelo interesse, se quiser o livro autografado e com marcador é só me procurar... em janeiro também tem brindes especiais pros primeiros que comprarem!

      https://www.facebook.com/onomedosonho/

      Excluir
  15. Oi,

    Eu não conhecia esta autora e o livro, mas você falou com tanto entusiasmo da história e dela que já coloquei na lista de desejados. Sua resenha me deixou apaixonada pela narrativa.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jucimara, obrigada pelo interesse, se quiser o livro autografado e com marcador é só me procurar... em janeiro também tem brindes especiais pros primeiros que comprarem!

      https://www.facebook.com/onomedosonho/

      Excluir
  16. Oie, que capa linda! Acho que já vi esse livro por ai, mas não me lembro ao certo. Sua resenha me deixou um pouco curiosa e espero conhecer mais a respeito da obra qualquer dia

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda! Já que se interessou por saber mais do livro, tem várias resenhas saindo agora, eu recomendo a leitura com menos informação possível, porque é muito mais surpreendente =D Mas se quiser mais detalhes antes, esse vídeo-resenha explica BASTANTE (quase tudo) da história:
      https://www.youtube.com/watch?v=kFnew4LO1bU
      E esse um pouco menos que o anterior:
      https://www.youtube.com/watch?v=f8sXZfbIm5E
      Tem vários links de resenha na fanpage também, se quiser dar uma procurada =D
      https://www.facebook.com/onomedosonho/

      Excluir
  17. Já vi alguns elogios a essa obra por aí mas não fiquei tão curiosa, mas o conceito dos sonhos é um mistério bem interessante e o que acaba surgindo nos sonhos para a protagonista ruiva também é curioso por parecer algo idealizado por ela.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Giovana =) Fico feliz em saber que as pessoas estão começando a reconhecer o livro pelas divulgações =D

      Excluir
  18. Oi
    Achei a sinopse desse livro muito diferente, ainda não tinha ouvido falar dele, mas agora já estou super curiosa. Gostei muito da sua resenha, parabéns!
    Vou procurar saber como adquirir o livro.
    Beijos!
    www.cademeuslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, obrigada pelo interesse, se quiser o livro autografado e com marcador é só me procurar... em janeiro também tem brindes especiais pros primeiros que comprarem!

      https://www.facebook.com/onomedosonho/

      Excluir
  19. Mais um livro nacional que foi para a lista de desejados! <3 Adoro conhecer novos autores. E o melhor de tudo é quando a história é incrível assim. Achei diferente, e quero muito ler.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa, muito obrigada pelo carinho e interesse =) se quiser o livro autografado e com marcador é só me procurar... em janeiro também tem brindes especiais pros primeiros que comprarem!

      https://www.facebook.com/onomedosonho/

      Excluir
  20. Olha, eu fiquei um pouco confusa, inicialmente, com essa história de sonhos. É um outro mundo, além do real? Mas, enfim, instigou a minha curiosidade, pois gosto muito desse universo onírico. Estou doida para ler o livro, e ele já entrou para a minha lista. Algo me diz que gostarei muito dessa obra! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super contente com seu interesse =D Espero que possa ler em breve!

      Excluir
  21. As capas da Marina são sempre linda e sempre combinam com a história do livro com esse pelo jeito não foi diferente! <3
    Mais um nacional na lista de nacionais que eu desejo, amo livros que abordam sonhos, vou gostar ainda mais desse por ser algo mágico, pelo menos é o que eu acho. Fiquei curiosa me relação ao Felipe. Quem é ele gente???????

    Beijos e até logo e desejo muito sucesso para a autora! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, Amanda! Espero que possa ler em breve e solucionar suas dúvidas =) se quiser o livro autografado e com marcador é só me procurar... em janeiro também tem brindes especiais pros primeiros que comprarem!

      https://www.facebook.com/onomedosonho/

      Excluir
  22. Oie!
    Adoro livros assim, perfeitos para ler em uma tarde, ou como diz, em um dia chuvoso. Deve ser mágico acompanhar o desenrolar dessa trama, que tem indícios de ser bem envolvente e emocionante. Fiquei curiosa.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá, boa noite, tudo bem? Eu já tinha lido uma resenha desse livro e agora com a sua resenha e está mais que encaminhado para minha listinha de leitura (risada) desde o primeiro momento que eu comecei a ler sobre esse livro eu já me encantei, simplesmente pelo fato de ser tratar de ter uma neta e um avô. Amo livros assim Beijos
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que fofa <3 Espero que possa ler em breve então, Sthefanie =) E que se apaixone muito pela relação Anne/Antony <3 Beijos!

      Excluir
  24. Olá!!! Tudo bem?
    Já conhecia o livro e não tinha me interessado pela leitura até ler sua resenha que passa ser uma história emocionante e envolvente, cheia de graça e paixão. Espero ter a oportunidade de ler logo.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, fico super feliz de saber que a resenha mudou a primeira impressão de alguém =) Espero que possa ler em breve e que aprecie a leitura ^^

      Excluir
  25. Oi Michelle! Eu fiz as primeiras impressões da Mara, a escrita dela é encantadora!!
    Eu não li toda a sua resenha fiquei com medo de spoiller e quero ler ainda esse livro inteiro..
    Adorei quando no começo ela nos confunde e não sabemos o que é real e o que é sonho.
    Espero em breve poder ter em minhas mãos e poder fazer a minha resenha também, parabéns pelo post e por iniciar o ano tão lindamente.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiiiiiiiiiu!!! Obrigada, linda <3 Não vejo a hora de ver sua opinião do livro inteiro <3 Beijões!

      Excluir
  26. Olá Michele!
    Primeiro antes de tudo: o que é esse cabelo da capa??? Da vivian, claro. Lindíssimo. Realmente a capa ficou perfeita. A história tem um quê de fantasia que me chama muito a atenção, pois também puxa para o lado real. Esse Sonho de Vivivan, pra mim, é o crucial para eu iniciar a leitura. Muito muito curioso esse ponto. Uma dica pra você, tome como crítica construtiva ok? Tente escrever sua resenha mais em formas consistentes, pq escrevendo "esticado" assim, uma, duas frases por parágrafo, da a impressão de que a história é confusa, ou muito rápido. Foi dificil respirar durante seu texto, me deixou "ligadona". É bom para prender a atenção do leitor, mas você não quer matar um do coração né? kkkkk só estou dizendo isso pq vi que você tem conteúdo e talento pra escrita, uma reforma na estrutura era tudo o que precisava pra ficar ótimo!
    bjs flor
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, muito obrigada pelo carinho e interesse =) se quiser o livro autografado e com marcador é só me procurar... em janeiro também tem brindes especiais pros primeiros que comprarem! Espero que possa desvendar os segredos da Vivian =)

      https://www.facebook.com/onomedosonho/

      Excluir
  27. Oii, tudo bem?
    Eu estou com o livro aqui para ler, só não peguei ainda por falta de tempo rsrs. Mas eu estou apaixonada na capa, ela realmente é linda. E a sua resenha me deixou bem ansiosa para conferir a historia. Espero poder aprecia-la o quanto antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana, que bom ver outros parceiros aparecendo por aqui =) Não vejo a hora de saber o que achou também <3 Beijos =)

      Excluir
  28. Não conhecia o livro e nem a autora mas estou apaixonada por essa capa diva! Achei a história um tanto confusa, a protagonista sonha com o avô que morreu e conhece um rapaz no sonho que esquece quando acorda? É isso ou eu entendi errado? Acho que vou ter que ler esse livro para entender melhor.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia, não é exatamente isso. O começo do livro é propositalmente um pouco confuso, pela falta de explicações... mas são duas protagonistas, a Anne é a que sonha com o avô, a Vivian é a outra =) Mas logo as coisas já começam a se explicar e clarear.
      Espero que possa ler em breve =D Beijos!

      Excluir
  29. Oi
    Adorei conhecer esse livro. Tão lindo e tão sensível que só com a sua resenha sei que vou amar.
    A capa é linda e o título também. Sem contar na construção das personagens e da narrativa.
    Adorei e já estou para a lista.

    Beijos
    http://www.livroterapias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada =) Espero que possa ler em breve, se quiser o livro autografado e com marcador é só me procurar... em janeiro também tem brindes especiais pros primeiros que comprarem!

      https://www.facebook.com/onomedosonho/

      Excluir
  30. Parabéns pela resenha!

    Que orgulho em dizer que sou irmão de editora de vocês duas!

    ResponderExcluir
  31. Hello :)

    ESSE LIVRO É FANTÁSTICO! OMG nem acredito que achei mais um post sobre ele! Eu fui a primeira compradora a receber e a primeira blogueira e resenhar, e cara, foi amor na primeira página (que li no projeto Primeiras Impressões que a linda da Mara fez) e o que eu sofri por ter lido rápido demais... Só Deus sabe. Que bom que você curtiu a leitura! Precisamos fazer mais e mais pessoas lerem O Nome do Sonho, porque é um livro bom demais e deve ser mundialmente conhecido. Eu como futura cineasta, vou colocar na pauta de Hollywood pra virar um filme, hein haha
    Adorei a resenha, querida!!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, você é uma linda. <3 Muito obrigada <3 <3

      Excluir