NOTINHAS E SÉRIES - LEGENDS OF TOMORROW S01 FINAL, POR GABRIEL ALBUQUERQUE

Fala amiguinhos!!!

Estava de férias e por isso fiquei devendo à vocês o último o episódio de nossos viajantes no tempo. Após dezesseis episódios finalmente veremos o destino de todos os nossos heróis e também de Vandal Savage! Sem mais delongas...

Legends of Tomorrow:
16º Episódio: Lendário (“Legendary”)

É impressionante! Rip já começa o último episódio me irritando! Tenho um caso de amor e ódio por esse cara! Ele deixou o nosso grupo no presente (vulgo 2016. É bom falar, depois de tantas idas e vindas no tempo), e foi embora sozinho atrás de Savage, contrariando a todos, de novo!
            Sara encontra com seu pai e descobre que sua irmã, a Canário Negro, morreu em combate (fatos ocorridos em Arrow). O legal dessa cena, é que temos mais uma ligação com o Universo DC das séries, com exceção de Gotham que se passa em outra época. Essa ligação promete muito no próximo ano (em breve mais noticias).
            Micky voltou aos seus velhos hábitos de ladrão, e é surpreendido pro Ray que tenta convencê-lo a se juntar a ele para voltar ao plano original. Enquanto o Dr. Stein se sente frustrado por não ter terminado a missão. Tal frustração o leva, junto com Jax, a uma tentativa de rastrear a nave de Rip. Por coincidência (ou não), a dupla que forma o Nuclear encontra com Micky e Ray. Os dois gênios bolam um plano para entrar em contato com Rip, que dá certo.
            Em paralelo, Mulher Gavião tenta fugir de Savage sem muito sucesso, apesar de ter bolado um plano antes de ser recapturada. Plano a qual deu certo e mandou os nossos heróis exatamente para onde Kendra se encontra. A chegada deles ao não de 1944 já foi cheia de ação ao entrarem em combate com os nazistas e as tropas de Savage, apesar do processo de resgate ter sido só 50% efetivo. Kendra ficara para trás.
            Carter dá aos nossos heróis uma dica do que Savage planeja. Através dessa dica, Dr. Stein descobre o plano destrutivo do tirano e os viajantes começam a elaborar como impedi-lo. E, sendo bem sincero, que plano maravilhoso que Vandal elaborou!
            A única coisa que ele não contava era com a brilhante mente do Dr. Stein. O nosso “CDF” elaborou uma forma de acabar com Savage de uma vez por todas! Se, deu certo ou não, não vou contar. Acabaria com a surpresa! O que vocês precisam saber que o desfecho dessa incrível primeira temporada fora sensacional! Ela realmente deixou aquele gosto de: “chega logo a segunda temporada!” Ainda mais sabendo de algumas coisas que irão ocorrer!
           
Bem amiguinhos, com essa matéria eu encerro a minha participação em Legends of Tomorrow. Para vocês que me acompanhou desde o primeiro episódio, obrigado e me desculpe pelas falhas. Minhas matérias sobre séries não acabam por aqui! Trarei algumas novidades para vocês muito em breve!

Por hoje é tudo, pessoal!
Beijos e abraços!

“Só pro hoje eu não quero mais chorar. Só por hoje eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá. Só por hoje vou me lembrar que sou feliz.” – Renato Russo


Gabriel Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário