Semana de divulgação - Guardião do Medo [dia 5]: Quotes


Conheça alguns trechos de Guardião do Medo

Quotes são uma maneira legal de descobrir como uma história pode ser poética e simples ao mesmo tempo, tornando poesia um sentimento ou um acontecimento comum. 

Em Guardião do Medo isso acontece bastante, já que Alexander, trancado em um quarto de hospital, tem tempo de sobra para filosofar sobre a vida. 

Confira um pouco disso nos quotes abaixo:









A versão digital da história já está em pré-venda na Amazon Brasil. Clique aqui e adquira Guardião do Medo.

Os três primeiros leitores a adquirir o livro digital e enviar comprovação têm direito a 20% de desconto na aquisição do livro físico! 

Os interessados devem enviar comprovação à autora através do e-mail: michellep.designer@hotmail.com.

Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?



Links de compra do livro físico:

13 comentários:

  1. Olá,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Noticias de Rodapé ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eitaaa, e agora, o que ele escolheu?
    Já sei, só descubrirei se ler. rs

    Achei a premissa super interessante, e fiquei curiosa por ela tentar matá-lo se ele é importante para os dois lados... Ok, ok.

    Beijo.
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Eu não canso de dizer que a capa e a sinopse dessa obra são ótimo. Os trechos citados são muito intrigantes.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Não li esse livro ainda, mas, indiretamente, eu estava acompanhando essa semana de divulgação em vários blogs e por isso sinto como se já conhecesse a história. Os quotes são bem legais mesmo.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Gostei do último quote, sobre a nossa imagem.
    realmente, precisamos aceitá-la como ela é. Eu ainda não consegui conferir o livro, mas estou bem curiosa para poder conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    EU estou acompanhando a semana, já tem um tempinho e gostei de conhecer esses quotes, são uma otima forma de ficar interessada na obra!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Estou gostando muito dessa divulgação e pude ver o quanto de sucesso esse livro já está fazendo, com toda certeza adoraria ler.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Estou amando acompanhar a divulgação desse livro.
    E os Quotes me deixaram ainda mais curiosa, adorei a reflexão sobre o medo

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Nossa estou amando essa divulgação <3 Ainda me lembrou que a autora se inspirou em MCR e só por isso já estou doida por ele. Amei os quotes e as frases escolhidas.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OOlá, tudo bem??
    Tenho acompanhado a semana de divulgação do livro por aqui, algo que tem me feito muito curioso para ler a história. Os quotes que você separou, nos deixa bem cientes que a escrita da autora é bem envolvente.

    ResponderExcluir
  11. Já me sentia atraída por esse livro desde que li a sinopse pela primeira vez, e os quotes só me deixaram mais animada para conhecer a história, principalmente este último que você colocou na postagem.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Caramba, que livro pesado! Fui lendo os trechos e curtindo e tal, aí no fim leio a sinopse e vejo o pq do hospital que vc comenta lá no início. Deve ser angustiante esse livro. Pior que eu gosto de uma sofrência rsrs. Curiosa pra ler a resenha.

    ResponderExcluir
  13. Oi Michelle, sua linda, tudo bem?
    Eu tenho acompanhado a divulgação do livro e fiquei super curiosa porque não é normal um anjo querer matar seu protegido. Muito legal a autora dá desconto para os leitores. Estou ansiosa para ler sua resenha do livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir