Semana de divulgação - Guardião do Medo [dia 6]: Opinião de blogueiros e autores


Conheça o que andam falando de Guardião do Medo

Um dos grandes medos da autora, ao publicar Guardião do Medo, era de que sua história não fosse bem aceita pelo público. Sabe aquele friozinho na barriga? Esse mesmo, mas multiplicado N vezes. 

No entanto, o livro está recebendo críticas muito positivas. 

Quem saber um pouco mais sobre o que falaram sobre a história de Alexander? Confira abaixo:







A versão digital da história já está em pré-venda na Amazon Brasil. Clique aqui e adquira Guardião do Medo.

Os três primeiros leitores a adquirir o livro digital e enviar comprovação têm direito a 20% de desconto na aquisição do livro físico! 

Os interessados devem enviar comprovação à autora através do e-mail: michellep.designer@hotmail.com.

Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?



Links de compra do livro físico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário