Especial: Conto "O preço do céu" - Conheça os personagens, por Michelle Pereira



O conto “O preço do céu” faz parte da série Guardião do Medo, escrita pela mineira Michelle Pereira.

Conheça os personagens:


Israel

Idade indefinida, cabelos negros, olhos castanhos, pele clara, asas negras

O Guardião cometeu um erro no passado, teve uma filha com um demônio. Ele acredita que Selene pode ser boa, se for criada entre os anjos. Porém, nem todos pensam assim.

Na foto, a ator Gerard Butler.
Crédito: Divulgação







Selene

11 ciclos, cabelos negros, olhos vermelhos, pele dourada, asas de dragão

Os pesadelos com a morte da mãe atormentam a menina, e ela ainda precisa lidar com o preconceito que sofre em as crianças-anjo. Até quando ela suportará tudo isso sozinha?

Na foto, a atriz Mackenzie Foy
Crédito: Divulgação







O preço do céu estará disponível na Amazon gratuitamente entre os dias 3 e 5 de fevereiro. Corra e baixe o seu!




Sinopse:

Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.

Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.

Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.






Conheça a série que deu origem ao conto: 

Sinopse: 

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?


Links:
Fanpage | Skoob | Loja | Amazon (livro digital pela metade do preço por tempo limitado)


Sobre a autora:

Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. 

Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue. 

10 comentários:

  1. Nossa personagem que tem como avatar Gerard Butler merece nosso respeito heim... Gostei muito das características do personagem. E a sinopse do conto me pareceu bastante intrigante. apesar de fantasia não ser minha meta principal de leitura, fiquei bem curiosa.
    Valeu pela dica
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michele
    Gostei do primeiro quote.
    O livro não me chama muita atenção, mas vejo que até o conto vem agradando, pois já ouvi elogios sobre ele em outros blogs também.
    Desejo sorte e sucesso para a autora.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa, fiquei bem interessada nesse livro.
    Estou acompanhando as publicações sobre essa história, e não tem como ficar curiosa.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Já cansei de ver posts de divulgacão dessa obra hahaha. Tenho curiosidade em conhecê-la, mas não por agora, não quero começar novas séries e no momento estou optando por livros únicos e terminar séries que eu já iniciei. Mas, a curiosidade que tenho em relação a história não me fará esquecer esse livro e a dica já está anotada para futuramente.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Vi alguns posts divulgando a obra.
    Me instigou a ler, vamos ver se arrumo um tempinho no meio da infinita lista que está por aqui heheh
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parece muito interessante. No momento, não é o que estou procurando. Guardo a dica para uma oportunidade futura! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Olha primeiramente tenho que ler o livro da autora, que estou interessadíssima e ai depois parto para o conto. Adorei a sinopse dele e a caracterização dos personagens. Dica anotada!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OIii!

    Eu adoro quando os autores nos mostra os rostos que inspiraram seus personagens!
    Adorei conhecer um pouco mais deles!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Não conhecia o livro e nem o conto. Fiquei bastante interessada pela história e amei esse quote do Israel... verdade pura!
    Já anotei aqui pra leitura futura pois achei o enredo bem interessante. Já curiosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá.

    Não conhecia esse livro muito menos a autora. Mas também não é um livro que eu poderia me interessar, visto que a sinopse não me cativou. Quem sabe eu não leia mais p frente? Espero poder conferir.

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir